Rita Serrabulho: Jornalista conta como viveu os primeiros dias da filha prematura
A jornalista e o marido, Pedro Abecassis, foram pais de uma menina, no passado dia 8. Maria Madalena nasceu prematura mas, apesar do susto, está bem e deverá regressar a casa ainda esta semana, para fazer companhia a Francisco e Tomás.
27 de março de 2010, 13:48
Rita Serrabulho
estava com o marido,
Pedro Abecassis
, e os filhos,
Francisco
, de um ano, e
Tomás
, de quatro, a tomar o pequeno-almoço, quando as águas rebentaram, às 34 semanas de gestação. Assustada, a família seguiu para o hospital e na madrugada de 8 de Março, Dia da Mulher,
Maria Madalena
nasceu, com 1,800kg. Apesar de ser uma situação delicada, a bebé já se encontra bem, como partilhou Rita durante uma acção promovida pelo Continente no âmbito da iniciativa
Limpar Portugal
:
"Os primeiros dias foram mais complicados, porque ela era muito pequenina e teve algumas dificuldades respiratórias. Agora encontra-se estável e eu estou felicíssima com três filhos."

Rita Serrabulho com os filhos Francisco e Tomás
Catarina Larcher
O filho mais velho da jornalista também está ansioso por ter a irmã em casa, como acrescentou Rita:
"O Tomás ficou um bocadinho ansioso com a situação, porque não houve um pré-aviso de que a bebé ia nascer e depois voltei para casa sem ela. Mas agora ele já percebeu que a mana está bem. Estou muito ansiosa por tê-la em casa para começarmos esta nova estrutura familiar."
Segundo a jornalista, durante esta semana a filha irá definitivamente para casa.
Siga a CARAS no
e no
!