Nas Bancas

Rita Serrabulho: Jornalista conta como viveu os primeiros dias da filha prematura

A jornalista e o marido, Pedro Abecassis, foram pais de uma menina, no passado dia 8. Maria Madalena nasceu prematura mas, apesar do susto, está bem e deverá regressar a casa ainda esta semana, para fazer companhia a Francisco e Tomás.

Andreia Guerreiro
27 de março de 2010, 13:48
Rita Serrabulho
estava com o marido,
Pedro Abecassis
, e os filhos,
Francisco
, de um ano, e
Tomás
, de quatro, a tomar o pequeno-almoço, quando as águas rebentaram, às 34 semanas de gestação. Assustada, a família seguiu para o hospital e na madrugada de 8 de Março, Dia da Mulher,
Maria Madalena
nasceu, com 1,800kg. Apesar de ser uma situação delicada, a bebé já se encontra bem, como partilhou Rita durante uma acção promovida pelo Continente no âmbito da iniciativa
Limpar Portugal
:
"Os primeiros dias foram mais complicados, porque ela era muito pequenina e teve algumas dificuldades respiratórias. Agora encontra-se estável e eu estou felicíssima com três filhos."

Rita Serrabulho com os filhos Francisco e Tomás
Rita Serrabulho com os filhos Francisco e Tomás
Catarina Larcher
O filho mais velho da jornalista também está ansioso por ter a irmã em casa, como acrescentou Rita:
"O Tomás ficou um bocadinho ansioso com a situação, porque não houve um pré-aviso de que a bebé ia nascer e depois voltei para casa sem ela. Mas agora ele já percebeu que a mana está bem. Estou muito ansiosa por tê-la em casa para começarmos esta nova estrutura familiar."
Segundo a jornalista, durante esta semana a filha irá definitivamente para casa.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras