Nas Bancas

VÍDEO: Ricardo Trêpa desfila sob o olhar atento de Cláudia Jacques

Visivelmente apaixonados, Ricardo Trêpa e Cláudia Jacques fizeram as delícias dos fotógrafos posando para as objectivas. Um mês depois do casamento, as demonstrações de carinho foram constantes.

Andreia Guerreiro
26 de março de 2010, 10:28

Um mês depois de se terem casado no maior segredo, e apesar de continuarem a guardar para eles os pormenores desse momento, Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa deixaram-se, finalmente, fotografar juntos.

Após o desfile da Dielmar - marca da qual o actor é embaixador - no Portugal Fashion, o casal abraçou-se e, de mão dada, posou para a imprensa presente no Edifício da Alfândega, dando mesmo um beijo apaixonado à frente das objectivas.

Cláudia já tinha visto o neto de Manoel de Oliveira desfilar anteriormente, mas esta foi a primeira vez que o fez na qualidade de sua mulher. Na primeira fila, a relações-públicas registou com a sua inseparável máquina fotográfica todas as passagens do marido pela passarela. "Ele está lindo, não está? Correu lindamente! Ele desfila muito bem!", afirmou, radiante, no final, dizendo ainda, com visível orgulho: "O Ricardo fica bem de qualquer maneira!"

Acabado de chegar de Lisboa, onde, depois da Régua, está agora a decorrer a rodagem do próximo filme do avô, O Estranho Caso de Angélica, Ricardo Trêpa afirmou: "O nosso casamento está óptimo e estamos os dois muito felizes. Estas são as coisas boas da vida e nós estamos a tentar aproveitar ao máximo." Ao contrário da mulher, o actor não usa aliança de casado. "Nunca fui homem de anéis", explicou à CARAS, esquivando-se a adiantar detalhes sobre o dia do casamento, celebrado a 19 de Fevereiro, no Porto.

Quanto à lua-de-mel, que ainda não puderam gozar, acontecerá assim que o actor terminar as filmagens. "Quando acabar de gravar vamos viajar", concluiu Ricardo.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras