Nas Bancas

VÍDEO: Famosas despem-se para campanha publicitária arrojada

Marta Cadilhe, Flor, Helena Coelho e Andreia Rodrigues são a imagem da nova colecção da marca de lingerie Triumph.

Pedro Amante
25 de março de 2010, 11:57

São rostos bem conhecidos dos portugueses, mas o mediatismo não as impediu de aceitarem dar a cara, e mostrarem uma boa parte do corpo, numa arrojada campanha de publicidade da Triumph. Andreia Rodrigues, Flor, Helena Coelho e Marta Cadilhe foram as eleitas pela marca, cuja nova campanha convida as clientes a entregarem o seu soutien velho em troca de um desconto. "Desde que seja feita com glamour, a ousadia pode ter um nível fantástico e acho que é o caso", adianta Andreia Rodrigues. Já Helena Coelho justifica a participação na campanha pela confiança na marca, de que ainda é a cara e reafirma a sua paixão por lingerie. "Sou fã de lingerie, deliro. Quanto a esta campanha, é feita com o máximo profissionalismo, e só por isso aceitei. E depois é óptimo, porque a repercussão deste trabalho sente-se mais por parte das mulheres", garante a apresentadora.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras