Nas Bancas

Piet-Hein Bakker e a filha, Margarida

Piet-Hein Bakker e a filha, Margarida

Catarina Larcher

Piet-Hein Bakker acompanha, atento, a adolescência da filha Margarida

O produtor de televisão esteve no terceiro dia da ModaLisboa com a filha Margarida e a mulher, Patrícia Silva.

Melissa Tavanez
23 de março de 2010, 16:36

Piet-Hein Bakker assistiu ao terceiro dia de desfiles da ModaLisboa com a mulher, Patrícia Silva, e a filha mais velha, Margarida - fruto do seu anterior casamento, com Alexandra Lencastre -, que levou consigo algumas amigas, "para ser mais divertido". Margarida já tem 14 anos e começa a ganhar alguma independência dos pais, o que preocupa o produtor, mas de uma forma saudável: "Já está a sair daquela fase de bebé. Para mim, custa-me este processo de crescimento, mas, ao mesmo tempo, gosto imenso. Já está a ganhar uma independência muito saudável."

Contudo, Piet-Hein garante que a filha ainda "não dá muitas dores de cabeça".Margarida contou à CARAS que os pais já a começam a deixar sair à noite com os amigos, mas sempre com horas para voltar a casa: "Ainda não posso fazer muitas coisas sozinha, mas costumo ir ao cinema, a bares... E tenho um limite que ainda não é muito alargado, que varia entre as 23 horas e a meia-noite."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras