Nas Bancas

Marta Fernandes

Marta Fernandes

Catarina Larcher

Marta Fernandes ansiosa para conhecer a filha

Grávida de oito meses, a actriz confessa que já sente a normal ansiedade para ter a filha, que se vai chamar Maria, nos braços.

Marta Mesquita
23 de março de 2010, 12:33

"Já temos tudo preparado para o nascimento da Maria". É com uma alegria evidente que Marta Fernandes partilha todos os pormenores para o nascimento da sua filha com a imprensa. A actriz, que tem tido uma gravidez muito serena, confessa que já sente a normal ansiedade para conhecer a filha, fruto da sua relação com o cubano Yanni Acosta, que conheceu durante umas férias em Cuba. Apesar de ir ser mãe pela primeira vez, Marta avança que não tem medo da hora do parto, pois estará bem acompanhada: "Não imagino esse momento sem a presença do Yanni! Ele tem de estar ao meu lado. Não queremos marcar o dia do nascimento. A Maria vai nascer quando quiser."

Nestas últimas semanas de gestação, a actriz vai continuar a desfrutar da sua barriga, que é mimada por todos, como se pôde comprovar durante a iniciativa Limpar Portugal, do Continente, que decorreu no Espaço Monsanto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras