Nas Bancas

Filha de Anne Nicole Smith fora da herança de magnata octogenário

Advogados perdem batalha que mantinham com família do multimilionário.

Melissa Tavanez
23 de março de 2010, 17:37

Dannielynn, filha de Anne Nicole Smith - que morreu a 8 de Fevereiro de 2007 - e do fotógrafo Larry Birkhead não herdará nada da fortuna do magnata da indústria petrolífera. J. Howard Marshall, com quem a ex-modelo e estrela da Palyboy se casou aos 26 anos - tinha ele 89 - e de quem pouco depois enviuvou.

J. Howard Marshall e Anne Nicole Smith
J. Howard Marshall e Anne Nicole Smith
Corbis/VMI

Anne Nicole Smith avançara com uma acção em tribunal garantindo que o multimilionário prometera deixar-lhe 200 milhões de euros, embora esta intenção não tivesse ficado clara a nível legal. Com a sua morte, assim como a do seu filho mais velho, Daniel, a herança passaria para a pequena Dannielynn. Mas os representantes legais da menina acabaram por perder a batalha contra a família de J. Howrd Marshall, e o tribunal deliberou que o único herdeiro seria o filho do milionário, Pierce Marshall. Tendo este entretanto falecido, a herança ficou para a sua viúva, Elaine.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras