Nas Bancas

Camila Alves

Camila Alves

Catarina Larcher

Camila Alves: Actriz é confundida com mulher de Mcconaughey

"Entendo a confusão. Até já me pediram para mudar de nome, mas cada uma tem a sua vida e não o farei."

Melissa Tavanez
22 de março de 2010, 11:31

À primeira vista, Camila Alves, de 28 anos, tem algumas semelhanças com a mulher do actor Matthew McConaughey. Têm o mesmo nome, são ambas modelos brasileiras e moram nos EUA. Mas as coincidências terminam aqui. "Costumam confundir-nos, e entendo a confusão, mas acho que com o tempo irá passar. Até já me pediram para mudar de nome, mas cada uma tem o seu trabalho e a sua vida e não o farei", [risos] explicou à CARAS a modelo e actriz, que veio a Lisboa para a antestreia de As Maltratadas.

Nesta curta-metragem da realizadora portuguesa Ana Campina, a brasileira interpreta o papel de Flávia, uma modelo que sonha em fazer carreira na Europa e acaba sendo vítima de tráfico sexual. "Já vivi algo semelhante, pois quando comecei a trabalhar, com 16 anos, no Chile, só soube já lá que o dono da minha agência estava ligado ao tráfico de drogas e armas. E vi coisas que ninguém deveria ver. Felizmente, tinha uma família que me apoiou e tentei sair de lá o mais rápido possível."

Natural do Rio de Janeiro, Camila Alves participou em algumas novelas brasileiras antes de se mudar para Los Angeles, onde se prepara para filmar 4-Bidden, com Eric Roberts, irmão de Julia Roberts.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras