Nas Bancas

Madalena Moniz

Madalena Moniz

Catarina Larcher

Madalena Moniz não fala dos pais: "É a minha maneira de os proteger"

A filha de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, de 15 anos, esteve com algumas amigas na ModaLisboa, onde evitou falar sobre os pais.

Melissa Tavanez
21 de março de 2010, 16:15

A filha de José Eduardo Moniz e Manuela Moura Guedes, Madalena Moniz, divertiu-se na ModaLisboa na companhia de um grupo de amigas e explicou que a mãe não foi com ela por preferir evitar espaços com excesso de pessoas e confusão: "Ela odeia este tipo de coisas. Então este ano, com isto a abarrotar, iria odiar estar aqui."

Questionada sobre como estão os pais a lidar com toda a polémica à sua volta, Madalena apenas disse: "O pai e a mãe estão bem. Não vou falar mais sobre isso. É uma escolha minha, não quero criar mais assuntos. É a minha maneira de os proteger." Já sobre moda, Madalena referiu que não é "nada vaidosa", contudo, admitiu que fala muitas vezes com a mãe "sobre roupa e estilo", embora não costume pedir-lhe roupa emprestada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras