Nas Bancas

Camila Alves e Matthew McConaughey passeiam com o filho, Levi, em Nova Iorque

A manequim brasileira, de 28 anos, e o actor norte-americano, de 40, deixaram em casa a filha de dois meses e meio, Vida, e foram passear com o filho mais velho de ambos, Levi, que completa três anos em Julho.

Melissa Tavanez
21 de março de 2010, 10:28

Pais pela segunda vez há dois meses e meio, a manequim brasileira Camila Alves e o actor norte-americano Matthew McConaughey decidiram deixar a filha, Vida, em casa para se dedicarem em exclusivo ao filho mais velho de ambos, Levi, de dois anos, com quem passaram momentos animados num parque em Nova Iorque. Segundo revelou recentemente Matthew McConaughey, a filha recém-nascida não lhes tem dado especial trabalho:"Só come, dorme e há que mudar-lhe as fraldas. Quando chora, é porque precisa de alguma destas três coisas."

Matthew McConaughey com o filho
Matthew McConaughey com o filho
G3online

Nesta tarde passada ao ar livre, Camila e McConaughey mostram-se descontraídos, mas não tiraram os olhos do filho, que o pai revelou no popular talk-show de Jay Leno ser "um rapazinho muito travesso". Aliás, nesse programa, o actor revelou um pouco da personalidade de Levi, contando, com humor: "Certamente será astronauta, porque está sempre atento a tudo o que se move pelo ar, sejam os pássaros, os aviões, o sol ou a lua. Ou, então, vai ser sapateiro, porque quando conhece alguém olha de alto a baixo, depois fixa os sapatos, e quando consegue descalçar a pessoa, fica feliz por conhecê-la."

O casal com Levi
O casal com Levi
G3online

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras