Nas Bancas

Judite de Sousa e o filho, André

Judite de Sousa e o filho, André

Nuno Miguel Sousa

Judite de Sousa confessa fazer poucos programas na companhia do filho, André

A jornalista fez-se acompanhar pelo filho, André Sousa Bessa, no quarto e último dia da ModaLisboa. Judite de Sousa admite que o trabalho lhe rouba tempo para estar com o filho.

Melissa Tavanez
20 de março de 2010, 16:43

Esta foi uma das raras ocasiões que Judite de Sousa esteve num evento público na companhia do filho, André Sousa Bessa. Aliás, segundo o que a jornalista disse à CARAS no último dia da ModaLisboa, não é habitual fazerem "programas juntos, porque, apesar dele ser uma óptima companhia, o trabalho não o permite". Isto porque Judite dedica-se de corpo e alma àquilo que faz: "A minha vida é o trabalho e mais nada."

A jornalista também esteve presente no segundo dia do certame de moda, mas em trabalho para o seu novo programa de reportagem, Vidas, transmitido na RTP. "Estou bastante empenhada e entusiasmada, gosto imenso de fazer reportagem. Está a ser muito cansativo, porque algumas reportagens não são feitas em Lisboa, e o País é grande. E fazer tudo ao mesmo tempo, reportagem, entrevista, debates... Mas é apaixonante, é o que eu gosto de fazer. Faço aquilo de que gosto. Mas também lutei por isso, fiz muito para que isso acontecesse."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras