Nas Bancas

Jesse James e Sandra Bullock

Jesse James e Sandra Bullock

Reuters

Marido de Sandra Bullock pede desculpa

Jesse James garante que "a maior parte do que alegam é falso e infundado".

Melissa Tavanez
19 de março de 2010, 15:37

Depois das notícias de que terá sido infiel a Sandra Bullock, Jesse James fez questão de se defender e desculpar publicamente, responsabilizando-se pela desilusão e desgosto que causou à mulher, mas também aos seus três filhos. "A maior parte do que alegam é falso e infundado. Para além disso, não irei falar mais sobre a minha vida privada. (...) Tudo isto causou dor e vergonha à minha mulher e filhos. Estou extremamente triste por isso. Estou profundamente arrependido pela dor que lhes causei e espero que um dia me possam conseguir perdoar", pode ler-se em comunicado.

Recorde-se que os rumores de infidelidade levaram a actriz, de 45, a abandonar a casa onde vivia com o marido, no sul da Califórnia, na passada segunda-feira, e, inclusivamente, a cancelar a viagem a Londres para marcar presença na estreia do filme que lhe valeu a estatueta dourada de Melhor Actriz, Blind Side.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras