Nas Bancas

As cinco apresentadoras do Fama Show

As cinco apresentadoras do Fama Show

Nuno Miguel Sousa

Apresentadoras do 'Fama Show' reunidas em noite de aniversário

O programa da SIC celebrou o seu 2.º aniversário e as apresentadoras - Liliana Campos, Vanessa Oliveira, Andreia Rodrigues, Cláudia Borges e Rita Andrade - foram as estrelas da festa.

Andreia Guerreiro
18 de março de 2010, 18:39


FOTOS:
Nuno Miguel Sousa

Foi há dois anos que
Liliana Campos
,
Rita Andrade
,
Vanessa Oliveira
,
Cláudia Borges
e
Orsi Fehér
começaram a apresentar um programa que prometia mostrar o outro lado dos famosos: o Fama Show. Semana após semana, as cinco provaram que não só são bonitas, como também são criativas e divertidas, conquistando um lugar de destaque na programação de fim-de-semana do canal de Carnaxide. Para celebrar estes dois anos de sucesso, as apresentadoras - já sem Orsi Fehér e com
Andreia Rodrigues
- e outras caras da SIC passaram uma noite única no restaurante SushiFashion, em Cascais. Entre as habituais felicitações e as fotografias que imortalizam o momento, as caras do Fama Show partilharam o que sentem por estarem a festejar mais um aniversário do programa.
"Fico muito feliz, porque cada vez mais o nosso programa é visto e é muito bom ter o reconhecimento das pessoas. Estou a adorar aquilo que estou a fazer e ainda me pagam por isso"
, disse, divertida, Vanessa Oliveira. Cláudia Borges também não escondeu a alegria que sente por participar neste projecto, que, assume, lhe mudou a vida:
"Muita coisa aconteceu e todas nós crescemos. Aprendi mais do que aquilo que podia imaginar a nível profissional e também cresci a nível pessoal."
Neste dia de festa, Liliana Campos quis recordar o esforço de toda a produção para fazer este programa semanal:
"Estes dois anos reflectem muito trabalho de uma equipa. É um projecto que entrou a vencer e o mais difícil é conseguir manter. E estamos a conseguir."
Andreia Rodrigues, que já se sente completamente integrada neste projecto, reforçou a união de toda a equipa:
"Esta família recebeu-me de braços abertos. Somos um grupo e trabalhamos de forma unida."
Apesar de ainda estar de licença de maternidade, Rita Andrade não quis faltar a este jantar e partilhou o melhor desta aventura televisiva:
"O mais saboroso tem sido o estarmos juntas. Temos um excelente ambiente de trabalho. E é um programa que se reinventa em cada emissão."
Depois dos dois primeiros anos, fica a promessa de que o programa vai continuar a surpreender os telespectadores.



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras