Nas Bancas

VÍDEO: A felicidade de Cláudia Jacques após o casamento com Ricardo Trêpa

A relações-públicas marcou presença no desfile de Ana Salazar na ModaLisboa, onde falou à CARAS sobre o casamento com Ricardo Trêpa.

Jorge Martins
17 de março de 2010, 10:29

Sete anos depois de terem começado a namorar pela primeira vez, Cláudia Jacques, de 45 anos, e Ricardo Trêpa, de 37, oficializaram a sua relação numa cerimónia civil muito privada e intimista, realizada no Porto há um mês, e à qual assistiram apenas os familiares mais próximos dos dois, nomeadamente os pais de ambos e as filhas da noiva, Mafalda, de 14 anos, e Carolina, de 10. Para evitarem fugas de informação, antes do casamento não disseram a um único amigo o que planeavam fazer, pelo que só há dias a notícia se tornou pública.

Confrontada pela CARAS, que a encontrou sozinha no baile de Gala da Liga dos Amigos do Hospital Maria Pia, no Porto, Cláudia não escondeu a aliança - onde está gravado o nome de Ricardo e a data da união, 19/02/10 -, limitando-se, no entanto, a dizer: "Estou muito feliz." E o mesmo fez dois dias depois, na ModaLisboa, onde também compareceu sem o marido, pois este encontra-se no Douro a filmar O Estranho Caso de Angélica, em que é, mais uma vez, dirigido pelo avô, o realizador Manoel de Oliveira. Quando a rodagem terminar, os recém-casados pretendem fazer uma festa e uma viagem de lua-de-mel.

Recorde-se que o namoro da ex-manequim e actual relações-públicas e do actor começou no final de 2003, mas teve várias rupturas e recomeços. Foi o que aconteceu no Verão passado, após uma interrupção que durava desde 2007.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras