Nas Bancas

Heidi Klum e Seal preparam-se para renovar votos de casamento... outra vez

O casal, que é conhecido por organizar cerimónias bem originais, escolheu o casamento como tema para este ano, pelo que todos os convidados deverão vestir-se de noivos.

Andreia Guerreiro
17 de março de 2010, 17:41

Casados desde 2005, Heidi Klum e Seal têm por hábito renovar os votos todos os anos. As cerimónias têm sempre um tema muito original, obrigando os convidados a vestir-se a rigor. Para este ano o tema escolhido foi o casamento, pelo que todos os que forem convidados a juntar à manequim e ao músico para celebrar esta data deverão vestir-se de noivos. "Estão todos vestidos de noivos. Todas as mulheres serão noivas e todos os homens noivos", explicou a manequim e apresentadora alemã. "A ideia surgiu de repente. Acordei e pensei: 'Já sei o que vou fazer este ano.' Gosto de me divertir e gosto sobretudo de o fazer com a minha família e amigos", acrescentou ainda.

Heidi Klum e Seal
Heidi Klum e Seal
Reuters
Quanto à originalidade de renovarem os votos tão frequentemente, Seal afirma que é uma forma de reforçar perante todos que o seu amor pelo marido continua intacto ao longo dos anos.
"Adoramos. É muito bom voltar a dizer os nossos votos. Relembra-nos a época em que nos apaixonámos. E é também uma boa oportunidade para organizar uma grande festa, com temas diferentes dos os anos"
, afirmou o músico.

Heidi Klum e Seal são um dos casais mais mediáticos do mundo do espectáculo e têm três filhos em comum:
Henry
, de quatro anos,
Johan
, de três, e
Lou Samuel
, de seis meses. A modelo alemã é ainda mãe de
Leni
, de cinco anos, fruto de uma anterior relação com
Flavio Briatore
.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras