Nas Bancas

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy

Reuters

Carla Bruni apoia incondicionalmente o marido, Nicolas Sarkozy

Apesar dos rumores de infidelidades que correm na imprensa de todo o mundo, o casal presidencial francês continua a dar mostras da sua felicidade.

Andreia Guerreiro
17 de março de 2010, 11:36



FOTOS:
Reuters

Sorridentes, cúmplices e a trocar gestos de carinho. Foi assim que Carla Bruni e Nicolas Sarkozy se apresentaram na sua última aparição pública, quando foram juntos votar para as eleições regionais francesas, no passado domingo, 14 de Março. E a atitude do casal presidencial deu nas vistas, tendo em conta os rumores de infidelidades que têm feito correr muita tinta na imprensa internacional e que já foram entretanto desmentidos pela primeira-dama da França numa entrevista à Sky News.
Recorde-se que os rumores de infidelidades, tanto por parte de Nicolas Sarkozy, como de Carla Bruni, surgiram há cerca de uma semana, quando foram atribuídos casos extra-conjugais a ambos. Segundo alguns órgãos de comunicação, a cantora teria um caso com o músico Benjamin Biolay (que por coincidência aparece num cartaz na última imagem que mostramos), enquanto que ao presidente francês lhe foi atribuída uma relação com Chantal Jouanno, Secretária de Estado do Ambiente.

CLIQUE PARA VER MAIS FOTOGALERIAS

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS


Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras