Nas Bancas

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Brooke Mueller e Charlie Sheen

Reuters

Charlie Sheen declara-se inocente em tribunal

O actor garantiu perante o juiz que não é culpado das acusações de violência doméstica para com a mulher, Brooke Mueller.

Andreia Guerreiro
16 de março de 2010, 16:23
Charlie Sheen
e
Brooke Mueller
enfrentaram uma crise conjugal no final do último ano, mas segundo os próprios essa fase já foi ultrapassada e até já se reconciliaram. Mas a justiça não esquece e o processo no qual o actor norte-americano é acusado de agressão, ameaças e mau comportamento para com a mulher. Tudo terá acontecido durante as férias de Natal do casal na residência de férias de ambos, situada na estância de esqui de Aspen, no Estado do Colorado, Estados Unidos, mas o que é certo é que ontem, 15 de Março, o actor, que na altura foi preso e ficou em liberdade condicional, se declarou inocente perante o juiz.

"Charlie espera regressar aos trabalho, para gravar os últimos quatro episódios da série Two and a Half Men. E também quer ultrapassar tudo isto e passar mais tempo com os filhos"
, revelou
Mark Burg
, produtor executivo da série televisiva à revista
People
.

Recorde-se que desde a discussão, Charlie Sheen e Brooke Mueller, que têm dois filhos gémeos,
Max
e
Bob
, de um ano, estiveram em reabilitação para tratar a sua dependência de álcool e drogas.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras