Nas Bancas

Teresa Guilherme

Teresa Guilherme

Victor Freitas

Teresa Guilherme regressa da Índia com novo fôlego

No jantar de homenagem a Júlio Isidro, Teresa falou da experiência na Índia, onde se submeteu à medicina ayurvédica.

Melissa Tavanez
15 de março de 2010, 13:36

Teresa Guilherme está visivelmente mudada tanto no que respeita à silhueta, mais magra, como ao ânimo. Depois de mais de um mês a passear pela Índia "completamente sozinha", como referiu, onde se entregou aos processos curativos da medicina ayurvédica, a produtora, apresentadora de televisão e actriz não esconde os momentos felizes e de serenidade que vive. Mostrou-o bem no jantar de homenagem à carreira de Júlio Isidro, "responsável por me ter levado para o Eterno Feminino", lembrou. Depois de uma conversa com José Fragoso, director de Programas da RTP, a apresentadora garantiu: "Televisão não vou fazer de certeza para já, até porque não tenho saudades nenhumas, mas já estou a ler várias peças de teatro e recebi vários convites."

Agora, o que Teresa quer é gozar ainda o resultado das suas férias na Índia. "Era um país que queria visitar. Pensei que seria uma coisa muito espiritual, mas desta vez fui tratar mais da parte física. Comecei em Kerala, onde fiz 17 dias de tratamentos, e depois andei a viajar por lá a apanhar sol", contou Teresa, que deve ter apresentado a sua energia aos hindus. "Percebi que se podia entrar na casa das pessoas e entrava, falava com eles por mímica, porque não falam nada de inglês, e tive cenas hilariantes. Adoram pessoas que são 'batatoon' como eu, e para eles tudo é normal. Não conhecem a palavra culpa e não se queixam de nada", descreveu Teresa, que diz que há-de voltar para, agora sim, umas férias espirituais, tão a seu gosto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras