Nas Bancas

José Luís Arnaut apoia filha no mundo da moda

Mariana está a estagiar com Ricardo Preto.

Melissa Tavanez
15 de março de 2010, 20:17

José Luís Arnaut é uma presença habitual na ModaLisboa, mas este ano teve um motivo especial para assistir com particular atenção ao desfile de Ricardo Preto, já que a filha, Mariana, de 18 anos, começou a estagiar com o estilista em Novembro passado. "É com certeza um motivo de orgulho e satisfação. Por isso, venho aqui dar-lhe o meu apoio moral e ver também o contributo que ela pode eventualmente ter dado para este trabalho", revelou o ex-ministro, que parece ter dado todo o apoio à filha quando esta decidiu abandonar o curso de Direito para se dedicar ao mundo da moda.

Mariana Arnaut
Mariana Arnaut
Nuno Miguel Sousa

"O pai sempre me disse para fazer o que eu quisesse e achasse que era melhor para mim. No princípio também eu tive medo de ir para a moda.. Pensei: o que será o meu futuro? Será que vou ser boa ou não? Vamos ver... até agora está a correr bem", revelou Mariana, que, em Setembro, deverá mudar-se para Itália, onde tenciona tirar um curso de três anos no Instituto Marangoni, uma escola de moda e design situada em Milão. "Ainda não sei muito bem o que quero ser quando for 'grande'. Não sei se quererei fazer estilismo ou produção de moda... É uma coisa que vou descobrir com o tempo", confessou Mariana, que, até lá, tenciona aproveitar ao máximo este estágio: "O Ricardo ensinou-me tudo o que sei até agora, desde coser, desenhar..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras