Nas Bancas

João Pinto e Marisa Cruz: futuros avós antecipam muitas brincadeiras animadas em casa

"Esperar um neto é como esperar um filho. Tenho estado a viver estes meses da mesma forma. Vou ser um avô o mais fixe possível." (João Pinto)

Andreia Guerreiro
15 de março de 2010, 11:47

A quatro meses do nascimento do primeiro filho de Tiago Pinto e Bárbara Brilhante, o futuro avô paterno do bebé, João Pinto, assegurou à CARAS: "Esperar um neto é como esperar um filho. Tenho estado a viver estes meses da mesma forma." O comentador desportivo, que foi pai aos 16 anos, será também um avô jovem, com 38 anos. "Vou ser um avô o mais fixe possível", antecipa, orgulhoso. Sobre o futuro pai, João Pinto defende que "a educação é a base de tudo" e mostra-se disponível para ajudar o filho em tudo o que ele precisar. "Se o Tiago acha que eu fiz um bom trabalho com ele, tem-me como referência. Aliás, os pais servem de modelos aos filhos", lembra, antevendo muitas brincadeiras entre os seus dois filhos mais novos, João, de quatro anos, e Diogo, de oito meses, e o neto, cujo nascimento está previsto para Junho. "Para o Joãozinho, os bebés deviam nascer todos da idade dele, para começarem logo a brincar. Estou certo que o Diogo vai brincar mais com o sobrinho que o João", referiu ainda o ex-jogador, que a poucos meses do início do Mundial não sente saudades dos relvados: "Estou orgulhoso daquilo que fiz e muito bem com a vida que tenho agora."

Marisa Cruz
Marisa Cruz
Joaquim Norte de Sousa
João Pinto e
Marisa Cruz
juntaram-se a um grupo de amigos na festa de lançamento da colecção Primavera/Verão da Lion of Porches, na discoteca Pop, numa das raras saídas nocturnas do casal, e na qual Marisa, que já recuperou completamente a forma depois do nascimento do segundo filho, surpreendeu com um novo penteado.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras