Nas Bancas

Tracy Richardson e Adelaide de Sousa: Encantados com Kyle, querem mais filhos

Kyle, de sete meses, foi com os pais para estúdio, e enquanto a mãe participava no programa 'Verdade ou Talvez Não', ficou com o pai no camarim. Como o bebé ainda está a ser amamentado, a mãe prefere tê-lo por perto.

Andreia Guerreiro
14 de março de 2010, 12:29

Sete meses depois de terem sido pais pela primeira vez, de Kyle, Adelaide de Sousa e Tracy Richardson já pensam em ter mais filhos. A apresentadora disse à CARAS, nos bastidores do programa Verdade ou Talvez Não, que não queria esperar para ser mãe outra vez: "Pensei nisso, estranhamente, logo que ele nasceu. Pensei logo que não queríamos que ele estivesse sozinho. Já temos uma certa idade, eu já vou fazer 41, o meu marido vai fazer 49, se alguma coisa nos acontece, ele está sozinho, e isso faz-me confusão. Seria bom que tivesse, pelo menos, um irmão. E se é para ter, que seja enquanto estamos com ânimo para isso!"

Tracy Richardson e Adelaide de Sousa
Tracy Richardson e Adelaide de Sousa
Catarina Larcher
Apesar dos momentos de pânico que antecederam o nascimento de Kyle, quando mãe e filho chegaram a correr perigo de vida devido à opção de um parto natural em casa, Adelaide não mudou de ideias em relação a isso:
"Tudo depende das circunstâncias. Não fiquei contra o parto em casa, mas acho que tem de ser feito de outra maneira."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras