Nas Bancas

João Reis reconhece que nem sempre é fácil ter tempo para estar com a mulher

João Reis é um dos actores mais requisitados da sua geração. Por isso, não é fácil conciliar a vida profissional e pessoal. Contudo, Catarina Furtado compreende e apoia totalmente o marido.

Andreia Guerreiro
14 de março de 2010, 14:22

Nem sempre é fácil para um actor solicitado como João Reis conciliar a vida familiar com a profissão. Por isso, é muito importante ter a seu lado uma companheira que entenda este estilo de vida sem horários e que, por vezes, obriga a algumas ausências. Se para alguns é difícil ter esta compreensão, João Reis tem na mulher, Catarina Furtado, que, para além de ser apresentadora, também é actriz, o seu principal apoio.

João Reis
João Reis
Mário Galiano
Ajuda mútua, organização e boa disposição parecem ser as fórmulas do casal para ultrapassar as fases profissionais mais preenchidas, como partilhou o actor, na apresentação da série
37
:
"Neste momento, estou a ensaiar à noite. Por isso, durante o dia, ponho as crianças na escola e vou buscá-las. A Catarina chega à noite e deita-as. Por coincidência, aconteceu ela estar a trabalhar durante o dia e eu à noite, o que torna as coisas muito mais fáceis. Agora vemo-nos muito pouco, mas ainda temos os fins-de-semana. E com muito boa vontade e boa disposição, nós conseguimos conciliar as coisas todas. Os filhos também entendem. Claro que sofrem um bocadinho e há noites menos boas, mas há pais com situações mais difíceis... E é nisso que pensamos quando passamos por estas situações."



Siga a CARAS no
e no
!


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras