Nas Bancas

Tiger Woods e Elin Nordegren

Tiger Woods e Elin Nordegren

Reuters

Tiger Woods e a mulher voltam a morar juntos

Elin Nordegren regressou a casa depois do escândalo das infidelidades do marido.

Andreia Guerreiro
13 de março de 2010, 12:28

Depois de alguns meses de separação, Elin Nordegren decidiu voltar a viver na casa que partilhava com o marido, Tiger Woods, e os filhos de ambos, na Flórida, Estados Unidos. Ao que tudo indica, a manequim sueca terá decidido dar uma segunda oportunidade ao seu casamento com o golfista, de quem se tinha separado no final de 2009. Mas a imprensa internacional adianta que esta reconciliação não passa de uma forma de limpar a imagem de Tiger Woods, que perdeu os seus patrocinadores na sequência do escândalo em torno das suas infidelidades. Já há cerca de três semanas, e depois de ter saída da clínica de reabilitação onde se encontrava para tratar a sua adicção ao sexo, o golfista deu uma conferência de imprensa a pedir desculpa pelas suas atitudes.
Para já, o que é certo é que Elin Nordegren não voltou a usar a sua aliança, o que deixa adivinhar que apesar de ter voltado a casa pode não ter perdoado o marido pelas sucessivas traições. E, no que toca ao regresso de Tiger Woods aos campos de golfe a dúvida permanece.
Elin Nordegren, de 30 anos, e Tiger Woods, de 34, têm dois filhos em comum: Sam Alexis, de dois anos, e Charlie Axel, de dez meses.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras