Nas Bancas

Diana Chaves

Diana Chaves

Joaquim Norte Sousa

Na noite dos Óscares, Diana Chaves sonha com prémios

A actriz assistiu à cerimónia dos Óscares nos cinemas do Centro Comercial Parque Nascente, em Gondomar, e disse à CARAS que as suas metas como actriz são altas.

Melissa Tavanez
13 de março de 2010, 01:38

Aficionada de cinema e da glamourosa cerimónia dos Óscares, Diana Chaves assistiu em directo à entrega dos Óscares em Gondomar. "É sempre uma ocasião especial. Quando não posso ver em directo, porque dá muito tarde, gravo e vejo no dia seguinte. Tenho a minha opinião sobre os filmes e gosto de saber se os meus gostos estão de acordo com os do público e os da Academia", explicou à CARAS, num evento a que não faltaram estatuetas douradas, passadeira vermelha, champanhe e focos de luz. Vestida a rigor, Diana deu nas vistas com um elegante modelo de Micaela Oliveira.

Embora nos últimos tempos a vejamos mais como apresentadora, Diana também é actriz e vê com bons olhos a ideia de um dia vir a ser premiada pelo seu desempenho. "O sonho comanda a vida e temos de ter metas altas para conseguirmos alguma coisa. Não vivo atormentada com o que poderá acontecer daqui a uns anos, mas é bom termos objectivos. E nada é impossível!", frisa, esclarecendo que ainda não se considera actriz: "Ser actriz é um processo de aprendizagem que pressupõe muita experiência. É um processo lento, mas construtivo, que estou a começar a fazer."

Mas ainda vamos ter de esperar para voltar a ver a namorada de César Peixoto na ficção nacional, pois para breve está agendado o regresso do concurso da SIC Salve-se Quem Puder, que Diana Chaves voltará a apresentar ao lado de Marco Horácio. A atravessar uma fase bastante positiva, pessoal e profissionalmente, Diana concluiu: "Estou felicíssima e está tudo maravilhoso na minha vida!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras