Nas Bancas

Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa

Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa

Joaquim Norte Sousa

Cláudia Jacques e Ricardo Trêpa casaram-se

O casal oficializou a relação há três semanas, no Porto.

Melissa Tavanez
11 de março de 2010, 20:09

Sete anos depois de terem começado a namorar pela primeira vez, Cláudia Jacques, de 45 anos, e Ricardo Trêpa, de 37, oficializaram a sua relação numa cerimónia civil muito privada e intimista, realizada no Porto há três semanas, e à qual assistiram apenas os familiares mais próximos dos dois, nomeadamente os pais de ambos e as filhas da noiva, Mafalda, de 14 anos, e Carolina, de 10.

Ou seja, na última ocasião em que a CARAS os publicou juntos, na festa de reabertura da discoteca portuense Pop, os dois já estavam casados. Mas como na altura ainda não usavam aliança (só começaram a fazê-lo há uma semana), era impossível de adivinhar. Aliás, para evitarem fugas de informação, antes do casamento não disseram a um único amigo o que planeavam fazer e só agora, à medida que vão encontrando as pessoas conhecidas, estão a tornar a notícia pública.

O namoro da ex-manequim e actual relações-públicas e do actor começou no final de 2003, mas teve várias rupturas. E recomeços! Foi o que acontecem no Verão passado, após uma interrupção que durava desde 2007. Porque, como disse Cláudia numa entrevista à CARAS, em Agosto de 2009, "independentemente de tudo, sempre fomos amigos ao longo destes anos. Sempre me dei bem com o Ricardo, não escondemos a amizade que temos um pelo outro e não temos qualquer problema em estarmos juntos e conversarmos normalmente".

Este foi, sem dúvida, um daqueles casos em que a paixão falou mais forte e conseguiu vencer todos os obstáculos. Felizes, os recém-casados ainda não terão podido fazer a sua lua-de-mel, pois Ricardo encontra-se no Douro a filmar com o avô, o realizador Manoel de Oliveira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras