Nas Bancas

Penélope Cruz e Javier Bardem estão cada vez mais cúmplices em público

Os dois actores, que namoram há cerca de dois anos e meio, evitavam aparecer juntos em eventos públicos, mas, no espaço de um mês, esta foi a segunda vez que o fizeram.

Andreia Guerreiro
10 de março de 2010, 11:49

Esta foi a segunda vez que Penélope Cruz e Javier Bardem marcaram presença como namorados numa cerimónia dos Óscares, mas, tal como no ano passado, em que a actriz espanhola foi vencedora do prémio de Melhor Actriz Secundária, os dois optaram uma vez mais por desfilar separados na passadeira vermelha que dá acesso ao Kodak Theatre de Los Angeles. No entanto, nesta 82.ª edição, sentaram-se lado a lado na plateia, o que só tinha acontecido uma vez, há menos de um mês, na entrega dos prémios Goya, em Madrid.

Javier Bardem e Penélope Cruz
Javier Bardem e Penélope Cruz
AP
E, depois da cerimónia, os dois actores espanhóis saíram de mãos dadas, não evitando os fotógrafos que quiseram registar este momento de maior cumplicidade. Já no que toca a falar da sua relação amorosa, que começou há cerca de dois anos e meio, mostraram-se irredutíveis.

Para esta gala em Hollywood, Penélope, que estava nomeada na categoria de Melhor Actriz Secundária, pelo desempenho no musical
Nine
, de
Rob Marshall
, escolheu um vestido bordeaux caicai com o corpo num drapeado assimétrico, com assinatura Donna Karan.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras