Nas Bancas

Catarina Furtado e Laetitia Balmes, da Nespresso

Catarina Furtado e Laetitia Balmes, da Nespresso

João Lima

LEILÃO SOLIDÁRIO: Licite uma máquina Nespresso personalizada por Catarina Furtado e ajude a Associação para o Planeamento da Família

Registe-se no nosso site e escreva a sua oferta na caixa de comentários deste artigo. O valor actual da licitação é de 500 euros. Participe e seja solidário!

Pedro Amante
10 de março de 2010, 01:03

Na sequência da eleição da mulher mais elegante de 2009, a CARAS, Catarina Furtado e a Nespresso decidiram realizar o leilão de uma máquina de café personalizada, cuja receita reverte na totalidade a favor da Associação para o Planeamento da Família. "Como a CARAS me deu a oportunidade de ajudar, escolhi a APF, mais concretamente, um projecto que ajudei a lançar, que se chama 'Mamãs com Futuro', porque, infelizmente, somos o segundo país da Europa com o maior índice de gravidez na adolescência", justifica a apresentadora da RTP.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA COM CATARINA FURTADO

Esta foi a segunda vez que uma figura pública assinou esta máquina de café, sendo que a primeira foi o famoso actor George Clooney. "Foi uma coincidência muito engraçada, eu podia ficar com a máquina dele, mas não acredito que ele quisesse a minha. [risos] Acho que é um bom sinal e espero que ele faça o mesmo que nós em Portugal e leiloe algumas máquinas", afirma Catarina Furtado.

CONHEÇA O SITE DA APF (Associação para o Planeamento da Família)

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras