Nas Bancas

Horácio Roque continua internado com "prognóstico reservado"

O presidente do Conselho de Administração do Banif sofreu um AVC na passada quinta-feira, 4 de Março.

Andreia Guerreiro
10 de março de 2010, 13:22

Depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica na sequência de um AVC, o estado de saúde de Horácio Roque mantém-se reservado. O Banif, banco do qual Horácio Roque é presidente do Conselho de Administração, emitiu um comunicado a esclarecer que este continua internado e com "prognóstico reservado". "De acordo com os escassos dados médicos conhecidos, não se prevê, a curto prazo, o regresso do Comendador Horácio Roque ao exercício das suas actividades profissionais", pode ainda ler-se no comunicado.

Recorde-se que Horácio Roque deu entrada no Hospital de Cascais na quinta-feira, 4 de Março, depois ter sofrido um AVC, tal como confirmou ao Expresso João Varandas, director clínico dos HPP: "Deu entrada às 9h30, tendo sido, de imediato, assistido na sala de emergência. Foi estabilizado e sujeito a uma tomografia axial computorizada (TAC) crânio-encefálica."
Depois dos resultados dos exames, a equipa médica do Hospital de Cascais optou pela transferência do presidente do Conselho de Administração do Banif para o Hospital de São José. "Foi transferido com ventilação mecânica e acompanhado por um médico e um enfermeiro", revelou ainda João Varandas.

O empresário foi vítima de um AVC e o seu estado clínico é considerado bastante grave. Horácio Roque tem 66 anos e já há dois anos tinha sido operado ao coração.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras