Nas Bancas

VÍDEO: Andreia Dinis oferece voo acrobático ao namorado, Daniel Teixeira

O casal junto ao avião em que Daniel voou com o piloto Luís Garção, um dos mais experientes na modalidade.

Andreia Guerreiro
9 de março de 2010, 10:26
Andreia Dinis
e
Daniel Teixeira
estão juntos há mais de dez anos e, para além do amor, une-os a necessidade de uma constante adrenalina. Talvez por isso, no espaço de uma semana, estivemos com o casal em situações distintas, mas igualmente desafiantes. Primeiro, na neve, em Andorra, depois, no Aeródromo de Tires, onde experimentaram a sensação de um voo acrobático.
"Queria oferecer algo diferente ao Daniel no aniversário. [Daniel fez 35 anos no dia 15 de Fevereiro] Dei-lhe um presente mais normal e depois tive esta ideia, porque já tinha experimentado e adorei. Fiquei feliz, porque ele também adorou a sensação de estar lá em cima"
, explicou a actriz.


Andreia Dinis e Daniel Teixeira
Andreia Dinis e Daniel Teixeira
Luís Coelho
Para Andreia, desafios como este ajudam a superar alguns momentos de maior rotina na relação.
"Estes momentos são uma excelente forma de motivar a relação, porque é muito fácil deixar as coisas caírem na rotina, sobretudo para casais que estão juntos há muitos anos, como nós. Fazer coisas diferentes ajuda muito a relação"
, adianta a actriz e modelo.


Andreia Dinis
Andreia Dinis
Luís Coelho
Andreia Dinis não esconde que pensam ter um filho, mas nem por isso a vontade de experimentarem coisas novas e radicais vai mudar.
"Quando tivermos filhos, de início será normal acalmarmos um bocadinho, mas depois voltaremos a fazer tudo. Vejam o exemplo do Tiago Monteiro e da Diana Pereira, que têm dois filhos e nem por isso deixam de se divertir e de fazer tudo. E mais tarde queremos que os nossos filhos comecem também a praticar este tipo de desportos connosco"
, afirma.

VÍDEO: Andreia Dinis oferece voo acrobático ao namorado, Daniel Teixeira
Luís Coelho



Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras