Nas Bancas

Sofia Alves casa-se pela Igreja este ano

A actriz e o marido, o encenador Celso Cleto, estão prestes a realizar um sonho antigo: casarem-se pela Igreja. Nesse dia tão especial, a actriz gostava também de baptizar o filho, de oito anos.

Andreia Guerreiro
9 de março de 2010, 12:38

Depois de um namoro de quatro anos, Sofia Alves e Celso Cleto oficializaram a sua união numa cerimónia civil, em Janeiro de 2007. Logo nessa altura o casal exprimiu a vontade de um dia se casar pela Igreja, desejo que parece estar prestes a tornar-se realidade, como partilhou a actriz na apresentação da nova série da TVI, 37, no K Urban Beach, em Lisboa: "Vamos ver se conseguimos casar-nos até ao final do ano. É uma vontade que nós temos. Queremos fazer uma coisa íntima e, como católica que sou, é importante fazer o casamento pela Igreja. Vou levar um vestido de noiva, só não sei se será um modelo convencional, e vamos ter lua-de-mel. Agora temos de ver como é que vai ser, porque ainda temos a peça Sabina Freire para estrear."
No dia em que acontecer esta cerimónia religiosa, a actriz pretende ainda festejar o baptizado do filho, Guilherme, de oito anos, fruto de uma anterior relação. "Gostávamos de baptizar o Guilherme, porque ele também tem essa vontade, e gostava que fosse no mesmo dia do casamento. Seria um 'dois em um'", acrescentou a actriz.

Sofia Alves
Sofia Alves
Mário Galiano
Apesar de o casamento religioso ser talvez o grande acontecimento que se prevê este ano para o casal, a actriz e o encenador gostariam de ter em casa outro filho para fazer companhia a
Rita
, de 18 anos, e
Inês
, de 12, filhas de Celso, e a Guilherme.
"Estamos em processo de adopção e estamos pacientemente à espera há dois anos"
, finalizou Sofia Alves.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras