Nas Bancas

Penélope Cruz

Penélope Cruz

Reuters

Penélope Cruz não acredita que possa levar um Óscar para casa esta noite

A actriz está nomeada na categoria de Melhor Actriz Secundária, pelo desempenho no musical 'Nine', de Rob Marshall.

Andreia Guerreiro
7 de março de 2010, 17:54
Penélope Cruz
, que no ano passado arrecadou o galardão de Melhor Actriz Secundária atribuído pela Academia de Hollywood, pelo trabalho no filme
Vicky Cristina Barcelona
, de
Woody Allen
, não acredita que este ano isso volte a acontecer. A actriz espanhola está nomeada na mesma categoria, graças ao seu desempenho no musical
Nine
, de
Rob Marshall
, mas defende que a colega
Mo'Nique
é a vencedora mais provável.
"Estou convencida de que não vou ganhar. Nem sequer quero ter vontade de ganhar... Isso parece-me demasiado ambicioso. Quero festejar e desfrutar de tudo o que não tive a oportunidade de saborear no ano passado"
, revelou ontem, 6 de Março, Penélope Cruz em conferência de imprensa.
"No ano passado não desfrutei do prémio por causa do cansaço e do stress. Aproveitei a experiência, mas não me lembro de muita coisa"
, acrescentou ainda a actriz espanhola.
"A vencedora será Mo'Nique, apesar das outras nomeadas [Vera Farmiga, Maggie Gyllenhaal e Anna Kendrick] serem fantásticas"
, afirmou.



Penélope Cruz revelou-se surpreendida com mais uma nomeação por parte da Academia das Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood:
"Tal como não esperava a nomeação do ano passado, também não esperava que acontecesse novamente. Estava a dormir quando recebi a notícia, fiquei muito surpreendida. Ainda hoje é difícil acreditar. A Academia está a ser muito generosa comigo."




Quanto à cerimónia desta noite, resta saber se a actriz espanhola se fará acompanhar pelo namorado, o também actor
Javier Bardem
, uma vez que evitam ser fotografados juntos. Contudo, na última edição dos Prémios Goya apareceram juntos, o que deixa antever a possibilidade de hoje estarem lado a lado no Kodak Theatre, em Los Angeles.


O site da
CARAS
vai acompanhar a cerimónia em
directo
a partir da 1h00. Não perca as imagens do desfile de elegância na passadeira vermelha, os vencedores da noite e os melhores momentos da cerimónia.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras