Nas Bancas

Sofia e José Maria Tallon assumem que reconciliação não está posta de parte

"Este tempo que estive longe também amadureci, mas vamos ver o que o futuro nos reserva." (Sofia)

Andreia Guerreiro
6 de março de 2010, 16:39

Separados desde Agosto do ano passado, mas ainda oficialmente casados, Sofia e José Maria Tallon estiveram juntos há dias no lançamento do livro A Minha Dieta, o primeiro do médico espanhol. Com eles estavam também quatro dos cinco filhos de Tallon, Carminha, Eduardo, Beatriz e Rafael. A presença de Sofia nesta ocasião suscitou de imediato dúvidas sobre uma possível reconciliação. Ambos explicaram que não estão novamente juntos, embora tenham assumido que a hipótese também não está posta de parte, provavelmente beneficiada pelo regresso de Sofia a Portugal.


José Maria Tallon com os filhos Eduardo, Rafael, Beatriz e Carminha
José Maria Tallon com os filhos Eduardo, Rafael, Beatriz e Carminha
Victor Freitas
"A Sofia só podia estar presente hoje, mas não se passa nada, ela faz parte da minha equipa e, como se sabe, somos muito amigos. Claro que há possibilidade de voltarmos, actualmente mantém-se o que estava no comunicado e não pretendemos mudar nada. Claro que o tempo o dirá"
, esclareceu José Maria Tallon. Sofia foi mais longe e não escondeu o desejo de uma reconciliação:
"Da minha parte há muita vontade em voltarmos. Divorciados não estamos, estivemos separados fisicamente e todos os casais têm altos e baixos. Hoje é o dia dele, estou aqui como paciente, amiga e mulher, que ainda sou, depois... é um dia de cada vez. Desta vez estou cá, recém-chegada, e acho que estar em Portugal poderá ser um grande empurrão. Este tempo que estive longe também amadureci, mas vamos ver o que o futuro nos reserva."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras