Nas Bancas

Yannick Djaló e Luciana Abreu

Yannick Djaló e Luciana Abreu

D.R.

Luciana Abreu e o desejo de ser mãe

A notícia de que a cantora e actriz estaria à espera do seu primeiro filho com Yannick Djaló não se confirma. Foi o próprio futebolista que esclareceu que a namorada não está grávida.

Andreia Guerreiro
5 de março de 2010, 11:44

"A gravidez é um tema de que eu não quero falar. Isto é muito pessoal. Diz respeito a mim e à minha família e sinto que não tenho de expor a minha vida a toda a gente. Sempre tive este sonho de ser mãe." Foi desta forma que Luciana Abreu falou ao 24 horas. As declarações de cantora e actriz tiveram eco e depressa se espalhou a notícia de que estaria à espera do primeiro filho. Um equívoco que não durou mais do que 24 horas, pois o próprio Yannick Djaló se encarregou de desmentir a notícia.

Certo é o desejo de Luciana ser mãe muito em breve. Um desejo que se intensificou desde que em Julho de 2009 assumiu uma relação com o jogador do Sporting. Djaló já é pai de Chrystyan Martin, de um ano e meio, da uma anterior relação com Ana Sofia Miguel.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras