Nas Bancas

Margarida Martins

Margarida Martins

Natacha Brigham

Depois de ter sido operada a um tumor benigno na tiróide e de ter colocado um bypass gástrico, Margarida Martins avança: "Gosto mais de mim"

Três meses depois de ter retirado a banda gástrica e de ter colocado um bypass, a presidente da Abraço foi operada a um tumor benigno na tiróide. Apesar do susto, Margarida está bem e continua a olhar para a vida com optimismo.

Marta Mesquita
4 de março de 2010, 19:42

Margarida Martins sempre lutou contra o excesso de peso e, em Outubro, substituiu a banda gástrica por um bypass. Tal como a CARAS comprovou na apresentação da colecção de jóias de Gio Rodrigues, em Cascais, a presidente da Abraço já perdeu vários quilos e está visivelmente mais magra. Contudo, esta não foi a única mudança na sua vida. No final de Janeiro, Margarida foi operada a um tumor benigno e acabou por ficar sem tiróide. Apesar de ter sido uma experiência difícil, a presidente da Abraço está optimista e confessou que, agora, até gosta mais de si: "Ando a tratar de mim e estou mais feliz. Estou a emagrecer mais e a comer muito menos.Eu penso positivo e assim a vida corre melhor. Cuido e gosto mais de mim, vou mais ao cabeleireiro, arranjo-me para mim e estou mais vaidosa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras