Nas Bancas

Jude Law já conhece a filha

O encontro decorreu no passado sábado.

Melissa Tavanez
2 de março de 2010, 15:29

Cinco meses após o nascimento de Sophia, fruto da breve relação de Jude Law com Samantha Burke, o actor já conhece a menina. Depois de uma reunião com a modelo e aspirante a actriz, de 24 anos, o artista, de 37, encontrou-se com a filha pela primeira vez no passado sábado.

Recorde-se que Sophia, que nasceu a 22 de Setembro de 2009, é o quarto filho do actor, que já tem Rafferty, de 13 anos, Iris, de nove, e Rudy, de sete, fruto do casamento com a estilista Sadie Frost, de quem se separou em 2003.


Jude Law e Sienna Miller
Jude Law e Sienna Miller
Reuters

Actualmente Jude Law atravessa uma fase positiva na sua vida, já que reatou a relação com Sienna Miller, de 28 anos. O casal começou a sair inicialmente em 2004, mas, depois do actor ter traído a actriz com a ama dos filhos, Daisy Wright, em 2006, Sienna terminou a relação e cancelou o noivado. O par acabou por se reaproximar depois do último Natal e o namoro agora corre de vento em popa. "Estou muito feliz. O Jude é estupendo", confessou a actriz recentemente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras