Nas Bancas

Patrícia Pires de Lima com as filhas Madalena e Matilde

Patrícia Pires de Lima com as filhas Madalena e Matilde

Catarina Larcher

Patrícia Pires de Lima: Uma antiga maria-rapaz convertida ao mundo feminino

A galerista divertiu-se com Matilde, de três anos, e Madalena, de sete, durante uma tarde dedicada ao universo dos desenhos animados.

Melissa Tavanez
1 de março de 2010, 15:28

Entrar no mundo mágico das crianças é algo habitual para Patrícia Pires de Lima, mãe de cinco filhos: Eduardo, de 21 anos, José Luís, de 19, ambos de uma anterior relação, Madalena, de sete anos, Matilde, de três, e Patrícia, de um ano, que já nasceram do seu casamento com António Pires de Lima. Num domingo de chuva, a galerista divertiu-se com Madalena e Matilde numa acção que serviu para promover o espectáculo Winx on Ice, que será exibido em breve no Pavilhão Atlântico. Entre as asas de fada e as varinhas mágicas, Patrícia confessou à CARAS que já se habituou a este tipo de brincadeiras: "É fundamental ter estes programas com as minhas filhas. Elas são fãs das Winx e até já houve estas festas lá em casa. Os meus fins-de-semana são sempre assim, com pinturas e máscaras."

Apesar de agora se divertir no mundo feminino das fadas, Patrícia partilhou que quando era criança era muito diferente das filhas: "Adorava andar na rua com carrinhos de rolamentos. Era mais maria-rapaz e elas são o oposto de mim. Tornei-me feminina mais tarde."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras