Nas Bancas

Joana Lemos

Joana Lemos

Tiago Caramujo

Joana Lemos vai viver para Londres com a família

A empresária está muito feliz com a mudança da família para a capital inglesa, em consequência do novo projecto profissional do marido.

Melissa Tavanez
1 de março de 2010, 11:33

Durante dois anos, Joana Lemos viveu longe do marido, Manuel Reymão Nogueira, que está a trabalhar na Polónia, no desenvolvimento de um projecto de uma unidade bancária portuguesa. Agora que o marido planeia ir para Londres em Abril, trabalhar no âmbito desse mesmo projecto, a empresária decidiu juntar-se a ele com os filhos de ambos, Tomás, de 11 anos, e Martim, de nove, no início do próximo ano lectivo.

Uma decisão que irá alterar a dinâmica de toda a família e sobre a qual conversámos com a ex-piloto durante a festa de encerramento do Dakar, que teve lugar no Twin's de Lisboa. "Desde pequenos que os meus filhos frequentam um colégio inglês, por isso, em termos de ensino, não vão sentir diferença. A minha vida profissional dá perfeitamente para ser feita cá ou lá, portanto, reunimos todas as condições para acompanhar o Manel e não faria sentido outra coisa."

Embora seja muito ligada aos pais e irmãos, Joana está radiante com este projecto e não vê dificuldade em habituar-se às saudades, até porque estão somente a pouco mais de duas horas de avião. "A família está a reagir muito bem e a minha mãe até diz que nos vai visitar de 15 em 15 dias. Estou cheia de vontade de ir e acho que vai ser uma experiência muito gira para todos. Hoje em dia temos de criar alicerces para que nos consigamos adaptar a qualquer lugar e acho que nos vai fazer muito bem, até porque é um sítio fantástico. Para mim, Londres é a capital da Europa. Eu é que vou preparar tudo, escolher a casa e a escola. Estou realmente muito contente por ir morar para lá."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras