Nas Bancas

users_0_12_pedroecarolinapatrocinio-e830.jpg

Mike Sergeant

Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio não sofreram com o sismo que se registou na Argentina

Num intervalo das gravações a CARAS falou com Pedro Miguel Ramos - que está em trabalho em Buenos Aires - e ficou a saber que, apesar da elevada magnitude do sismo que se registou em Buenos Aires, a dupla de apresentadores não está assustada. 

Natalina Almeida
28 de fevereiro de 2010, 00:10

Depois das notícias alarmantes de diversos sismos que atingiram no passado sábado vários países da América do Sul, os familiares e amigos de Pedro Miguel Ramos e Carolina Patrocínio - que se encontram em Buenos Aires desde a passada quarta-feira a gravarem o novo concurso da SIC, XXS - ficaram preocupados.

Felizmente Pedro e Carolina, apesar de terem passado o dia em gravações, estavam contactáveis e rapidamente sossegaram todos os que lhes ligaram para saberem como se encontravam, depois do sismo que se registou no país onde se encontraram em trabalho por um período de três semanas.

À CARAS foi o próprio Pedro Miguel Ramos que garantiu, num intervalo de gravações: "estamos bem e não sentimos nada".

O sismo na Argentina registou uma magnitude de 6,3 na escala de Richter e teve o epicentro perto de Salta, mais de 1200 quilómetros a noroeste da capital, Buenos Aires. Na sequência do tremor de terra morreram um homem de 70 anos e um rapaz de oito anos e pelo menos outras duas crianças ficaram feridas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras