Nas Bancas

Alexandra Cardoso e Filipe Pinto

Alexandra Cardoso e Filipe Pinto

Nuno Miguel Sousa

'Ídolo' Filipe Pinto já voltou às aulas e aos mimos da namorada, Alexandra

Alexandra Cardoso e Filipe Pinto foram juntos à festa dos "Ídolos". Embora evite aparecer em público, Alexandra é o grande alicerce emocional do namorado.

Melissa Tavanez
28 de fevereiro de 2010, 15:33

Filipe Pinto, de 21 anos, já voltou à sua vida normal ou, pelo menos, à normalidade possível depois do mediatismo que ganhou com a vitória do programa Ídolos, da SIC. O jovem cantor já voltou às aulas, pois a sua próxima meta, antes de embarcar para Londres, "é acabar o curso [de Engenharia Florestal]. Falta-me o segundo semestre e umas três cadeiras do primeiro ano, mas acho que consigo", declarou Filipe, que tem na perseverança uma das suas grandes qualidades.

"Como não tenho aulas à sexta-feira, o que até calhou bem, penso vir para Lisboa à quinta-feira à noite para poder fazer a digressão. A altura é difícil, mas creio que se tivermos uma meta na cabeça conseguimos fazer tudo", fez questão de sublinhar Filipe, que em Setembro, quando embarcar para Londres, onde vai estudar durante alguns meses, gostaria de levar consigo a namorada, Alexandra Cardoso, engenheira florestal, de 26 anos, com quem agora quer "estar mais tempo".

"Espero levar a Alexandra, como é óbvio, mas não sei se vai ser possível", declarou o jovem à CARAS, na festa de homenagem ao elenco dos Ídolos, que aconteceu no dia seguinte à sua vitória, na discoteca Gossip, em Lisboa.

Embora sem querer falar muito, Alexandra Cardoso, que tem sido o grande alicerce de Filipe, lá foi dizendo que está muito feliz. Quanto à possibilidade de acompanhar o namorado até Londres, ainda não sabe se vai conseguir, pois começou a trabalhar há pouco tempo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras