Nas Bancas

John Voight e Angelina Jolie

John Voight e Angelina Jolie

Reuters

Pai de Angelina Jolie fala da reconciliação com a filha

John Voight e a actriz reconciliaram-se depois vários anos de desentendimentos.

Andreia Guerreiro
26 de fevereiro de 2010, 18:28

"Estou em contacto com a Angie vai telefone e e-mail há já algum tempo. Ela estava à espera do momento certo para me deixar entrar na sua vida e na vida dos seus filhos e, depois de muito esforço de ambos, decidiu que o momento tinha chegado." Foi desta forma que John Voight, pai de Angelina Jolie se referiu à recente reconciliação com a actriz, depois de cerca de nove anos de afastamento.
O actor, de 71 anos, que pela primeira vez se juntou à família da filha durante as férias em Veneza, mostrou-se muito feliz por ter conhecido os netos e, em entrevista ao site RadarOnline, aproveitou para desmentir os rumores de separação que têm circulado sobre o casal. "Angelina e Brad são muito felizes juntos e são os pais mais carinhosos que alguma vez conheci. Emocionei-me ao ver a Angie no papel de mãe, sinto-me muito orgulhoso. Ela tem muito amor para dar à sua família. Esperei tanto tempo para abraçar os meus netos e foi incrível. São crianças fantásticas e não digo isto só por serem meus netos, são realmente especiais", revelou John Voight. "Espero vê-los novamente em breve. Quero passar todo o tempo possível com eles", acrescentou ainda o actor.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras