Nas Bancas

Madonna ajuda Jesus Luz a lançar o primeiro disco

O single 'We Came From Light' será apresentado em Portugal a 5 de Março.

Andreia Guerreiro
25 de fevereiro de 2010, 13:37

A relação de Madonna com o modelo brasileiro Jesus Luz tem feito correr muita tinta na imprensa internacional, sobretudo pela grande diferença de idade entre ambos. A 'rainha da pop' tem 51 anos e o modelo brasileiro 23 e está a tentar vingar no mundo da música. Aliás, graças à ajuda de Madonna, Jesus já terá mesmo assinado o contrato para a gravação do seu primeiro disco e o single de lançamento, We Came From Light, deverá ser apresentado já em Março. "Madonna estava determinada em dar a Jesus Luz toda a ajuda possível. Ela intercedeu junto da Warner [Music Group], produtora que as representava até há bem pouco tempo. Madonna quer mesmo lançar a carreira de Jesus, estabelecendo contacto entre ele e o maior número possível de amigos influentes", revelou uma fonte próxima da estrela ao jornal The Sun.

Jesus Luz e Madonna
Jesus Luz e Madonna
G3online
Jesus Luz estará em Portugal no dia 5 de Março como convidado da discoteca lisboeta 9elle Kapital. A passagem pelo nosso país marca o início da digressão
From Light
na Europa, durante a qual deverá apresentar o seu primeiro single,
We Came From Light
.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras