Nas Bancas

Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos

Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos

Mike Sergeant

FOTOGALERIA: Carolina Patrocínio e Pedro Miguel Ramos de partida para Buenos Aires

Gonçalo Uva foi ao aeroporto despedir-se da namorada, que vai para a Argentina gravar o novo programa da SIC.

Andreia Guerreiro
24 de fevereiro de 2010, 14:21


FOTOS:
Mike Sergeant


Pedro Miguel Ramos
e
Carolina Patrocínio
fizeram as malas e partiram ontem à tarde para Argentina, onde vão ficar durante três semanas para gravarem o novo concurso da Sic,
XXS
. Na bagagem, os apresentadores não esqueceram os seus computadores para matarem as saudades da família enquanto estiverem fora. Pedro Miguel Ramos nunca se ausentou tanto tempo de casa e confessa que lhe vai custar estar longe dos filhos,
Santiago
,
Laura
e
Maria Luísa
, e da mulher,
Fernanda Serrano
:
"Vou sentir muitas saudades dos miúdos e da Fernanda. Nunca estive tanto tempo afastado dos miúdos, mas vou experimentar novas formas de me aproximar através do Skype, do Facebook... Vou tentar matar as saudades de diversas maneiras. Sei que não vai ser fácil, mas ao mesmo tempo sei, também, que vou estar muito concentrado e absorvido pelo trabalho e isso vai contribuir para que o tempo passe e que as saudades fiquem mais atenuadas."

No momento da partida, Carolina Patrocínio contou com a presença do namorado, Gonçalo Uva, que se foi despedir ao aeroporto.




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras