Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Reuters

Participação de Cristiano Ronaldo em jogo solidário continua por confirmar

O clube do internacional português garante que ainda não foi contactado para que Ronaldo participe num jogo organizado pelo FC Porto, cujos fundos reverterão a favor das vítimas do temporal na Madeira.

Andreia Guerreiro
23 de fevereiro de 2010, 16:03

Apesar de muito se ter especulado na imprensa sobre a participação de Cristiano Ronaldo num jogo de futebol solidário organizado pelo FC Porto, cujas receitas reverterão a favor das vítimas do mau tempo que assolou a Madeira no passado sábado, 20 de Fevereiro, por agora ainda não existem certezas.

Cristiano Ronaldo reage à tragédia na Madeira

Alguns meios de comunicação adiantaram que o clube madrileno não autorizaria o craque a participar nesta partida, mas uma fonte do Real Madrid revelou à agência Lusa que ainda não foram feitos quaisquer contactos relativamente a este assunto. "Até agora ainda não recebemos qualquer informação do clube [FC Porto] sobre o jogo", afirmou a fonte.

Cristiano Ronaldo presta homenagem à Madeira

Recorde-se que depois da tragédia que se abateu sobre o arquipélago, o director de comunicação do FC Porto comunicou a organização deste jogo, no qual a equipa azul e branca defrontará uma selecção mista de jogadores do Marítimo e do Nacional, equipa que Cristiano Ronaldo deverá integrar caso o Real Madrid assim autorize.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras