Nas Bancas

Tragédia na Madeira: Confirmadas 42 vítimas mortais

Há ainda suspeitas da existência de 17 mortos no interior de parque de estacionamento.

Pedro Amante
22 de fevereiro de 2010, 19:43

O Governo regional da Madeira comunicou a existência de 42 mortos confirmados, 24 dos quais já identificados. Á hora do comunicado mantinha-se o número de quatro desaparecidos. No entanto, segundo disse fonte da PSP à agência Lusa, as autoridades suspeita-se que ainda estejam retidos 17 corpos no interior do parque de estacionamento do Centro Comercial Anadia. De acordo com a PSP, no local já estiveram equipas cinotécnicas e um bote do Sanas - Socorros a Náufragos. Porém, não existiam condições para efectuar buscas mais rigorosas.

A Secretaria Regional do Turismo também divulgou hoje, 22 de Fevereiro, algumas informações, no sentido de fazer o ponto de situação da hotelaria face ao temporal ocorrido no passado fim-de-semana. Segundo este organismo, a hotelaria da Madeira não foi afectada pelo temporal e mantém todas as condições de funcionamento com segurança. Os estabelecimentos hoteleiros, na sua generalidade, estão operacionais. O Aeroporto Internacional da Madeira também está operacional, assim como o Porto do Funchal.

No passado fim-de-semana a Madeira contava com cerca de 17 mil turistas, dos quais há a lamentar a morte de um cidadão de nacionalidade britânica.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS


Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras