Nas Bancas

Susan Boyle

Susan Boyle

Reuters

Susan Boyle: Depois de alcançado o sucesso, a cantora procura o amor

O irmão de Susan Boyle, Gerry, garante que a artista precisa de alguém a seu lado para se sentir mais estável.

Andreia Guerreiro
22 de fevereiro de 2010, 18:43

No último ano Susan Boyle realizou muitos dos seus sonhos ao tornar-se famosa depois da participação do programa televisivo Britain's Got Talent. Mas, apesar do sucesso que conseguiu alcançar a nível profissional, falta à cantora de 48 anos, encontrar alguém com quem o partilhar, de forma a ter uma vida emocional mais estável.

Susan Boyle junta-se a caras conhecidas para ajudar o Haiti

"Susan tem o mundo a seus pés no que toca a fama e a dinheiro mas nesta altura da sua vida isso não significa absolutamente nada. Tudo o que ela mais quer é encontrar o amor. Quem não quer? O seu maior desejo é encontrar alguém que fique ao seu lado, que partilhe o sucesso e a ajude nos momentos difíceis. Claro que a família está sempre presente, mas não é a mesma coisa que ter alguém especial na sua vida", revelou o irmão de Susan, Gerry Boyle, que é um dos seus confidentes, ao Daily Mail.

Susan Boyle recebida em apoteose no Japão

"Quando não consegue dormir, ela liga-me ou então fica a pensar nas coisas. Eu tento fazê-la esquecer as coisas negativas, mas é muito difícil. (...) Susan tem a impressão que todos se baseiam na sua aparência e que é isso que afasta os homens", explicou ainda o irmão da estrela, que confessou nunca ter beijado um homem quando participou no programa de talentos.

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras