Nas Bancas

Filomena e Carlos Sousa

Filomena e Carlos Sousa

Tiago Caramujo

Filomena e Carlos Sousa consideram quase ultrapassada crise na relação

"Estamos a fazer os possíveis para não dar aquele passo que hoje em dia é tão comum nos casais." (Carlos Sousa)

Andreia Guerreiro
22 de fevereiro de 2010, 10:21

Às vezes é muito difícil fazer as relações resistirem ao desgaste do tempo, como assumem o piloto Carlos Sousa, de 43 anos, e Filomena, de 41. Juntos há 24 anos, já enfrentaram algumas crises no seu casamento, e assumem que estão neste momento a recuperar da mais recente. Na festa de encerramento do Dakar, que teve lugar há dias no Twin's, em Lisboa, o piloto confirmou que a relação passou muito recentemente por momentos conturbados, explicando que agora tudo está mais calmo: "Como todos os casais, temos tido momentos mais difíceis. Todos os dias vamos ultrapassando as coisas, e é muito difícil... Conhecemo-nos muito jovens, somos muito amigos e temos uma relação óptima, damo-nos muito bem, mas há ocasiões em que as coisas diminuem um pouco. Estamos a fazer os possíveis para não darmos aquele passo que hoje em dia é tão comum entre os casais. A verdade é que estar longe durante uns dias [como aconteceu no início do ano, quando participou no Dakar] em casais que estão juntos há tanto tempo, como nós, ajuda. É muito difícil manter uma relação, mas felizmente falamos sobre tudo e nunca nos separámos. Agora estamos mais calmos."
Filomena confirmou as palavras do marido e explicou que, apesar desta fase complicada já durar há cerca de dois anos, exactamente a idade da filha mais nova, Sofia (Diogo, o filho mais velho, tem 11 anos), o seu nascimento nada teve que ver com o assunto: "Se a Sofia teve algum papel, foi mais o de nos juntar do que separar. Acho que quando se ultrapassa uma crise, é sinal que se deu um passo em frente. Não quer dizer que seja o último, e provavelmente não foi o primeiro. Agora estamos bem, no futuro não sei, mas estamos melhor do que estávamos há uns tempos."

CLIQUE PARA SUBSCREVER A NEWSLETTER DA CARAS

Siga a CARAS no Facebook e no Twitter !

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras