Nas Bancas

Roberta Medina confessa que ficou em Portugal devido às amizades que fez

A cara do Rock in Rio no nosso país, a brasileira escolheu Lisboa para viver.

Andreia Guerreiro
21 de fevereiro de 2010, 15:43

Foi o facto de ter feito boas amizades no nosso país que fez com que há, sete anos, Roberta Medina adoptasse Portugal como a sua segunda casa. Desde então, vai ao Brasil duas a três vezes por ano. "Quando acabei o namoro com o Raul Azevedo, que logo de início foi uma grande razão para ficar por cá, pensei que para além disso tinha a segurança dos amigos. Era incapaz de ficar cá sem ter amigos, que são os meus pilares."

FOTOGALERIA: Roberta Medina no 'Ídolos'

Por causa do Rock in Rio, festival criado pelo pai, Roberto Medina, e pelo qual começou a dar a cara em Portugal em 2004 - "quando nasceu a minha irmã mais pequenina", explica -, passou a estar mais tempo cá e, de uma vez por todas, o seu nome ficou intimamente ligado a este mega-evento que este ano voltará a ocupar o Parque da Bela Vista, em Lisboa.

FOTOGALERIA: Os visuais de Roberta Medina

Embora estivesse muito empenhada no programa Ídolos, da SIC, cujo júri integrou, Roberta está igualmente dedicada à organização do Rock in Rio que acontece no próximo mês de Maio. E foi exactamente por causa da apresentação do cartaz do Palco Sunset que a empresária reuniu a comunicação social, deixando bem visível o orgulho nos duetos luso-brasileiros que o músico brasileiro Zé Ricardo escolheu para actuarem.

Roberta Medina
Roberta Medina
Mário Galiano
Entre eles estão
Rui Veloso
com
Maria Rita
,
Luís Represas
com
Martinho da Vila
e
Jorge Palma
com
Zeca Baleiro
. Até lá, Roberta quer continuar a aproveitar a boa onda lusitana:
"À parte uma ou outra 'palhaçada', como terem voltado a afirmar que eu estava com o Francisco Penim, a comunicação social portuguesa tem sido muito simpática comigo."




Siga a CARAS no
e no
!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras