Nas Bancas

António Feio ansioso pelo nascimento do primeiro neto, filho de Bárbara

No dia em que estreou, no Auditório S. João de Brito, em Lisboa, a peça 'O Auto da Barca do Inferno', que encenou, António Feio recebeu o carinho da filha mais velha, grávida de seis meses. Entretanto, o actor retomou as sessões de quimioterapia em Madrid.

Melissa Tavanez
21 de fevereiro de 2010, 11:27

A lutar há vários meses contra um cancro do pâncreas, António Feio encontra razões para sorrir com a chegada do primeiro neto, que aguarda com ansiedade. A filha mais velha do actor, Bárbara, está grávida de seis meses e vai ter um rapaz. "Estou com muita curiosidade de saber o que é isto de ser avô. Vou acompanhando a gravidez dela e está tudo a correr bem. É bom ter um motivo para sorrir no meio disto tudo, que é a chegada do meu netinho", confessou o humorista no dia da estreia da peça O Auto da Barca do Inferno, a qual encenou.

Por seu lado, Bárbara Feio ressalva que "o bebé não pode ser visto quase como um salvador" no meio desta fase complicada que a sua família está a atravessar com a doença do seu pai: "Não vejo o bebé como nada que venha 'salvar-nos' o dia-a-dia. Claro que é uma coisa boa e acaba, se calhar, também por criar um pólo de alegria numa fase que não é muito boa. Mas eu tento que a vida seja leve pelo resto e não só pelo bebé."

O nome do bebé, que deverá nascer em meados de Maio, ainda não está escolhido, mas a designer de moda garante que "está tudo a correr bem com a gravidez" e que o actor "é já um avô muito babado, mesmo antes de o ser formalmente: Ele está com grande expectativa e muito feliz. É muito interessado, atencioso e gosta de ver as ecografias. Já não sou só eu a querer saber se ele está bem... ele telefona muitas vezes para saber se eu também estou."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras