Nas Bancas

Isabel Figueira e Pedro Barroso mostram carinho em público

A apresentadora e o actor assistiram à gala promovida pela SPA, durante a qual trocaram vários gestos de ternura, evidenciando o excelente momento que vivem a dois.

Melissa Tavanez
20 de fevereiro de 2010, 13:53

Depois de terem passado um fim-de-semana no Algarve, Isabel Figueira e Pedro Barroso regressaram a Lisboa e marcaram presença na Gala do Prémio Autores 2010 - Sociedade Portuguesa de Autores/RTP, no Centro Cultural de Belém. O actor e a apresentadora, que têm mantido uma postura muito discreta em relação ao seu namoro, acabaram por trocar gestos de ternura em público e, pela primeira vez, não se separaram perante as objectivas dos fotógrafos. De mãos dadas, abraçados ou partilhando sorrisos cúmplices, a ex-mulher de César Peixoto e o namorado evidenciaram o excelente momento que estão a viver a dois.

Pedro Barroso e Isabel Figueira
Pedro Barroso e Isabel Figueira
Catarina Larcher

Dias antes, os dois tinham estado juntos no Algarve. Uma ocasião em que falámos com a modelo e apresentadora, que, apesar de não adiantar pormenores sobre o namoro que se tornou público no início do Outono, confirmou que é importante alimentar a paixão e o amor todos os dias: "É preciso namorar todos os dias e demonstrarmos à pessoa com quem estamos que gostamos dela. O Dia dos Namorados pode ser um dia para celebrar, mas acho que devia ser Dia dos Namorados todos os dias."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras