Nas Bancas

Tiger Woods desculpa-se publicamente

"Estou profundamente arrependido pelo meu comportamento irresponsável e egoísta."

Melissa Tavanez
19 de fevereiro de 2010, 17:29

Após meses de silêncio - desde que sofreu um acidente de viação em Novembro do ano passado - Tiger Woods decidiu falar aberta e publicamente sobre as suas infidelidades, que foram tornadas públicas e que levaram ao afastamento do desportista dos campos de golfe e sucessivamente ao seu internamento num centro de reabilitação por adição sexual. Em conferência de imprensa, o jogador de golfe, de 34 anos, fez questão de se desculpar, admitindo ter desiludido a sua família, amigos, bem como os fãs: "Estou profundamente arrependido pelo meu comportamento irresponsável e egoísta."

Tiger Woods
Tiger Woods
Reuters

Durante esta ocasião, Tiger Woods adiantou ainda que a mulher, Erin Nordegren, não o agrediu na noite do acidente, tal como chegou a ser especulado. O desportista revelou também estar a resolver os seus problemas matrimoniais, apesar de frisar que tal assunto apenas lhe diz respeito a si e à mulher.

Recorde-se que o casal tem dois filhos: Sam, de dois anos, e Charlie, de um.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras