Nas Bancas

Isilda Peixe

Isilda Peixe

Nuno Miguel Sousa

Isilda Peixe recorre à ajuda de clínica de estética e frisa: "A idade não perdoa"

A empresária é a imagem de um espaço dedicado à beleza.

Melissa Tavanez
19 de fevereiro de 2010, 11:33

A elegância, simpatia e boa disposição de Isilda Peixe, de 42 anos, chamaram a atenção da empresária Leonor Moutinho, que abriu recentemente em Lisboa a clínica de estética XS e que procurava alguém para ser a imagem daquele espaço dedicado à beleza e ao bem-estar. "Como a Leonor é muito simpática e a clínica é muito gira, resolvi aceitar o convite!", revelou Isilda à CARAS, explicando que, apesar de ser regrada na sua alimentação e de fazer exercício físico regularmente, com o passar dos anos, começa a sentir necessidade de recorrer à ajuda de tratamentos estéticos.

"Aqui poderia experimentar todos os tratamentos, mas tenho a vantagem de não precisar de o fazer. No entanto, por mais cuidados que tenhamos com a alimentação, temos sempre de fazer mais qualquer coisa para tentar manter a boa forma, porque a idade não perdoa! É a lei da gravidade: tudo desce..." [risos]

E foi precisamente com esta boa-disposição que Isilda recebeu as suas amigas no coquetel de inauguração da clínica, para o qual Isilda escolheu um vestido curto, de mangas compridas - uma das últimas tendências - com um longo decote nas costas. "Comprei-o há algum tempo, mas ainda não o tinha usado. Eu sou assim: quando encontro um vestido giro, compro-o, porque sei que o vou usar mais tarde ou mais cedo. É algo provocante, mas acho que não incomoda ninguém", comentou Isilda, que conjugou o modelo com jóias elegantes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras